sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha primeira aula de patchwork!!

Olá meninas td bem?
Como passaram a semana? eu trabalhei bastante, graças a Deus...
Após ver em varias revistas de pat, lixeirinhas de carro e ficar apaixonada
pelo trabalho, tomei coragem e tentei fazer, e não é que deu certo, já fiz
mais de 10 modelos e por incrivél que pareça passei a tarde de hoje tentando
postar os modelos mas não sei por que as imagen não se adicionam a postagem,
sendo assim, não consigo publicar.........
Mas vou postar algumas capas de galão de água que fiz esta semana também e ficaram
bem legais eu gostei, já estou conseguindo fazer bastante coisas com a minha amiga
nova......( a máquina)....após apanhar bastante dela, pois me dá cada baile,
que fico até sem graça, rsrsr

Ontem tive a minha primeira aula de patchwork  foi muito legal ,vou colocar a foto do
meu primeiro início de trabalho assim que terminar posto ele pronto pra vcs verem....






tenham um ótimo domingo, bem abençoado!!!!
bjs!!!!!!!!!fiquem com Deus!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário