domingo, 27 de março de 2011

Lixeirinha de carro!!!

Oi meninas td bem?
Aqui td ótimo graças a Deus.
Essa semana  foi bem corrida por isso fiquei sem postar nada,
o tempinho que tinha olhava rapidament meus email e mais nada,
preciso colocar meus trabalho em ordem pois fiquei alguns dias fora
e acabou acumulando um pouco, mas tenho vários trabalhos legais para
postar, vou postando aos poucos para vcs. Lembram da minha primeira
aula de pat, estou postando a toalha pronta, não ficou 100% mas 99%,rsrsrs
estou postando também a primeira lixeirinha de carro que fiz na 1º aula de pat
e não tinha postado( modelo diferente do anterior). Esta semana estive
conversando com a minha prof de pat, e estou ansiosa para a prôxima aula
cada vez que apareço lá, dá vontade de ficar mais e mais, a professora,ou
melhor a amiga acho pois posso chama-la assim não é MARCIA JUREMA?
é muito profissional no que faz e ensina com muito amor e é muito didática,
agradeço o seu carinho em nome de tosas suas alunas.





Bjs........Tenham uma semana abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário