sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lixeirinha de carro!!!!

Oi meninas td bem? por aqui tudo na santa paz.
Como corri esta semana com meus trabalhos, um monte de coisas pra entregar esta semana, por isso acabei ficando afastada do meu cantinho, quase não tive tempo de  blogar, visitar as amigas então nem se fala, amo ver os blog das amigas pois aprendemos muito uma com as outras não é mesmo? acho uma delicia deixar os comentários e fico muito triste quando escrevo e não consigo postar, as vezes não seio o que acontece que não posta de jeito nenhum, não sei se sou eu ou o blog que esta danto  alguns problema.
Esta semana, fiz muitas peças legais, muita coisa de criança, e eu amo, amo coisinhas delicadas,  esta semana foi a semana, muito bom, espero que as clientes gostem tanto quanto, pois sou suspeita na semana vou postando. além das peças de bb que fiz hoje fiz uma lixeirinha desta vez do meu time para uma cliente nova, aqui da cidade mesmo, amei o resultado ficou linda e bem original,  vejam....


Bom meninas por hoje é só, espero que gostem, não saia sem deixar seu comentário,
pois fico muito feliz em recebe-lo...
Tenham um lindo fim se semana..

Bjusssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário