segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novos trabalhos na Agulha de Ouro!!!

Oi meninas td bem com vcs? Por aqui tudo tranquilo, hoje retomando as minhas atividades depois de uma semana curtindo a minha sobrinha, infelizmente ela foi embora ontem depois do almoço, hoje esta um silêncio nesta casa, só esculto os passarinhos, rsrsrsr foi muito bom passar esta semana com elas, graças a Deus ela começou a tomar o leite, hoje a minha irmã me ligou dizendo que já tomou sozinha...fiquei muito feliz, pois ela chorava muito de fome mas não tomava o leite....mas com Deus e Nossa Senhora nada é impossível....
Hoje venho postar pra vcs mais dois trabalhos meus que foram publicados na revista Agulha de Ouro do mês de março, foram algumas peças de bebê e uma sacola Ecobag, agora com e restrição de sacolas aqui em SP fica indispensavel uma dessas, o complicado é lembrar que tem que levar, rsrsrsr pois sempre esqueço a minha, rsrsrsrsr




Espero que gostem da sugestão, a revista deste mês esta ótima com lindos trabalhos e sugestão para nós arteiras...busque já a sua na banca mais próxima...

Lembre-se de deixar seu comentário ou sugestão..

Tenha uma linda semana abençoada e produtiva!!!!

Bjus!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ale!

    Seus trabalhos, como sempre são impecáveis... Mas quem roubou a cena é a fofinha do post anteriar...Hehehe Como ela está linda e fofa! Nem parece que já chorou uma vez de fome...Kkkk
    Sempre acho que a minha Marina está fofinha, mas ao ver a Maria Eduarda... mudei de opinião.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir