quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais um trabalho publicado..eheheheh
AGULHA DE OURO!!!!!

Oi amigas td bem com vcs? por aqui tudo bem graças a Deus muito trabalho e correria também...Voltei da mega artesanal com um monte de novidades mas  a correria foi maior, tinha algumas encomendas pra entregar, e apareceram outras de ultima hora e não podemos dispensar serviços né, por isso acabei ficando sem postar nada por aqui, no fim de semana também tive um imprevisto, minha madrinha que estava internada pra fazer uma cirurgia  acabou falecendo e tivemos que viajar as pressas pra SP e retornei no domingo a noite,  precisava finalizar algumas peças de pautas, terminei  e postei ontem,  aproveitei a parte da tarde pra passar alguns tecidinho que estavam lavados pois  ontem o correio me entregou mais alguns, e já lavei também estão so esperando ser passados, gosto de lavar assim que chega pois já fico despreocupada com essa tarefa de querer usar e não poder pelo fato de estar sem lavar.....A mega artesanal esta ano não estava 100% pois muitas empresas de grandes porte não estavam por lá, tinha poucos work shop, muitos eram pagos, mas mesmo assim fui 3 dias, patchwork estava em alta, muitos projetos, tecidos um mais lindo que o outro, resisti e não comprei nenhum, rsrsr...fiquei muito feliz pois tinha peças minhas no estande da AGULHA DE  OURO, das peças que saíram o mês passados e de outras edições também..muito legal ver nossos trabalhos assim...bom hoje venho postar pra vcs mais um trabalho que saiu na AGULHA DE OURO 192 JULHO, foi um jogo de lençol e outro de toalhas em ponto cruz e patch aplique com o mesmo motivo...ficou showww estes jogos vejam.....



Bom meninas por hoje é só assim que der volto com mais novidades pra vcs.....bom trabalho pra todas, não esqueçam de deixar seu recadinho antes de sair, ficarei feliz em lê-los..
Bjus...fiquem com Deus!!!!!

2 comentários:

  1. Noooossa é um verdadeiro sonho!!!! Muito lindo!! Parabéns! Tenho comprado alguns números que encontrei desta revista e nas que tem seus maravilhosos trabalhos... mostro para todos.
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!

    Lindo! Você merece, seus trabalhos são sempre maravilhosos!
    Como as festividades no meu blog ainda não acabaram, te convido para participar de mais um sorteio. Te espero lá!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir