quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AGULHA DE OURO ESPECIAL NATAL...
...TEM ALE PINTA E BORDA.....EHEHEHHEEHHEHE

Oi meninas td bem?
Por aqui continuando com os trabalhos em especial um bandô que resolvi fazer com um dos projetos que comprei na mega deste ano, de natal, para minha cozinha, esta ficando lindo de viver, sei que sou suspeita mas esta showwwwww, falta fazer as costuras a mão por isso demora um pouco mais, não gosto desses pontos invisíveis é a única coisa que não gosto no patchwork, mas o resultado é perfeito, sendo assim tem que fazer se quiser um trabalho de qualidade, como não abro não de fazer bem feito, vou intercalando com outros trabalhos...
Hoje venho postar pra vcs mais três trabalhos meus que saíram na revista AGULHA DE OURO ESPECIAL DE NATAL, a revista esta showww linda com muitas idéias e sugestões pra nós que amamos artes, com muitas idéias pra enfeitarmos a nossa casa, vender e até mesmo presentear pessoas queridas com nossos talentos, vale a pena ter em mãos.....



Cada tecido que vejo fico pensando o que fazer com ele, nestes de natal então, nem se fala, amo tecidos.....o pior é que nunca temos o suficiente, sempre falta aquele, rsrsrsr um dia mostro pra vcs o monte de tecidos que tenho, rsrsrs meu esposo fica só olhando eles espalhados em cima da mesa da sala de jantar na hora em que vou escolher pra fazer meus trabalhos, rsrsrr e sempre pergunta pra que tanto???rsrsrsr

Bom meninas espero que goste...
Lembre se de deixar seu recadinho antes de sair, ficarei feliz em receber los..

Bjus....até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. Olá amiga, há novo concurso no blog, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. UAU Parabéns!!! Ah, nada como ter uma amiga famosa e talentosa, rsrsrs
    Ainda fica viciando as amigas com revistas... Sabe como sou, quero e quero, rsrs
    Sou igual a você, tecidos e mais e mais... todos reclamando aqui em casa da bagunça, kkk
    Também detesto os invisíveis, ainda mais que tenho hérnias de disco na cervical e minhas mãos vivem adormecidas. Tenho usado o ponto invisível da máquina com linha bem da cor do tecido. Até que quebra o galho, rsrs Aquele pano que fiz com a Rose Becker da técnica pinneaple, fiz assim.

    Com aqueles elogios que você deixou lá no blog, vou me sentir, rsrs Obrigada!

    Estou na correria, quero terminar umas encomendas ( nunca termino) e começar a fazer trabalhos de Natal, amo! vou me inspirar por aqui!Ainda não consegui as revistas , estou procurando... a loja que vendia até importadas, fechou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo ver seus trabalhos na revista...são maravilhosos, parabéns!

    Juscelia

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale. Menina, vc tem mãos de fada. Parabéns pela dedicação, viu?
    Beijos e até mais.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Olá Ale! Obrigada por oferecer em arrumar a revista, obrigadão! Eu moro afastado do centro do Rio de Janeiro, moro em um bairro da zona oeste e por aqui temos poucas coisas neste ramo.
    Uma amiga vai conseguir esta semana para mim.
    Senão lançarei mão da internet, tenho que comprar umas coisitas e assim compro também algumas revistas, rsrs ( olha o vício!!!)
    Obrigada mais uma vez e bom domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Consegui a revista, só que fiquei triste, kkk, só um pouquinho de patch e muito ponto de cruz... Queria mais!!!
    Parabéns , seus trabalhos estão verdadeiramente show. Vou tentar fazer algum, me falta tempo, mas vamos que vamos,, bjs

    ResponderExcluir