domingo, 18 de novembro de 2012

Guirlanda de natal!!!!

Olá meninas td bem? por aqui tudo tranquilo graças a Deus tirando a correria que o fim de ano nos trás esta tudo ótimo....
Após 4 dias com a minha família em minha casa  realmente não poderia estar melhor, corujei muito a minha sobrinha que esta cada dia mais linda e esperta, com um apetite de dar inveja  a muitos não comem isso e nem aquilo, tudo que dá ela manda pra dentro, já esta resmungando bastante mas falar mesmo ainda não, andar esta com preguiça, rsrsrsr, mas esta uma benção graças a Deus...
Nem preciso dizer porque fiquei afastada tanto tempo daqui né? a correria de sempre e mais algumas coisas que resolvemos fazer e nos toma o restante do tempo que temos, rsrsr resolvemos dar uma pintura a qui em casa e foi aquele auê, cada ano que passa descubro que tenho mais e mais coisas sem necessidades em casa, coisas que nem lembro que tenho no armário, e por ai vai, mas consegui fazer aquela limpeza nos armários e dar o que não estava usando, rsrsrs..
bom mas hoje venho mostrar pra vcs um enfeite que comprei de uma a miga no face, que trabalha com feltros, ela esta fazendo lindas peças de natal, e eu como uma apaixonada por artes, assim que vim me apaixonei pela guirlanda, fiz adicionei algumas coisinhas pra ficar mais parecida comigo...vejam....


A Maria Eduarda ficou  apaixonada pela guirlanda, só queria ficar olhando pra ela e colocar as mãozinhas, acho que é devido ao colorido, ainda bem que ela não fala se não estava perdida, pois a minha irmã estava doidinha pra ela pedir e eu ficar de saia justa, pois não teria como recusar um pedido dela nê, rsrsrs

Se alguém se interessar em ver os trabalhos dela é so entrar na sua pág no face....http://www.facebook.com/home.php#!/patricia.paula.3979

Vale apena conferir, pois seus trabalhos lindos ....

Bjus...meninas volto já.....com novidades minhas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário