domingo, 7 de abril de 2013

Nécessarie!!!!

Olá meninas td bem? por aqui tudo tranquilo graças a Deus. Sabe que já estou até com vergonha de vim aqui no meu blog, rsrsrsrsrsr goste de fazer postagens e conversar um pouquinho com vcs, mas a correria esta tanta que fico sempre deixando pra  amanhã e acaba passando os dias e não posto, e agora com a história de face, é tão rapidinho as postagens que acabo deixando o blog pra depois, mas me desculpem...
Obrigada pelo carinho de todas vc, e pelo recadinhos deixados... hoje vou postar pra vcs algumas nécessarie que fiz de um modelo que vi na net, e não é que gostei, já fiz 5 de uma vez só, é rápida e pratica se alguém se interessar posto o gráfico aqui pra vc..





Meninas espero que Gostem da sugestão..
Tenham uma linda semana, abençoada e produtiva...que Deus abençoe a cada uma de vcs!!!

Bjus...até a próxima, espero que seja breve, rsrsrs

4 comentários:

  1. Olá amiga!!
    Obrigada por lembrar do meu cantinho e comentar por lá. Fico contente.
    Pois é são tantas coisas que ainda não sobra tempo para o face, kkkk.
    Estou muito atolada e para não pirar de vez estou tentando fazer um pouquinho de patch. Tenho tantos projetos que gostaria de fazer... Mas cade o tempo. E para atrapalhar mais ainda a obra não termina, pois uma coisa puxa a outra para poder acabar. E agora o telhado que já havia finalizado, deu problema, e vamos ter que refazer tudo!!!!!! Olha o prejuízo!!!! Já viu o estresse... Mas Deus e minha máquina, rs, estão me ajudando a passar por tudo.
    Amei suas necessaires. Muito úteis.
    Boa semana e não nos abandone aqui no blog, rs!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, que lindas necessaires. Parabéns pelo capricho!
    Vc anda sumida, hein moça? Mas entendo seu lado, trabalho demais, né?
    Beijos, querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!

    Quanto tempo, hem menina? Gostei da tua visita, pois já fazia algum tempo que não andavas por lá, né? Pois é, neste meio tempo quebrei o pé, nasceu a Antônia, a minha filha Carolina mudou de casa e assim por diante... Como podes ver a vida anda um pouco agitada!
    Pelo jeito, trocaste um pouco o bordado por costuras... as necessaires estão perfeitas!. Cuida que costurar pode viciar, viu? Kkkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. gostei demais das necesarie ,como faço da adquirir o grafico?
    emiliavieira1@hotmail.com

    ResponderExcluir