quarta-feira, 16 de março de 2011

TEM ALE PINTA E BORDA
NA AGULHA DE OURO!!!!


Oi meninas td bem?
Após alguns dias afastada das agulhas e tecidos, estou de volta no batente morrendo de saudade  do blog, net (só assim agente percebe como estamos viciados nesta máquina), agulhas revistas e principalmente
das amizades que fazemos nos blogs.
Estou postando pra vcs quatro trabalhos meus em parceria com Estilotex que foram publicados na revista Agulha de Ouro do mês de fevereiro/março, como fiquei feliz de ver meu nome nas peças pois no mês de novembro/2010 também tive trabalhos publicados, mas não saiu meu nome nas peças.  Como ainda não tinha o blog, fiquei sem postar.
Os dois jogo de lençol (amarelo e o azul), na revista de março,e em fevereiro um kit  de lençol /toalhas de banho e rosto e o jogo de avental com pano de copa .....






Espero que vcs gostem, e não deixe de comentar, deixar sua sugestão é muito importante para mim, e me ajuda muito no aperfeiçoamento do meu trabalho.

bjs......volto logo.....até mais!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Alê, obrigada pela visita no meu cantinho... vc é muito chique, em revistas e tal... que bacana! Já tô te seguindo, sempre que tiver novidades passarei por aqui.
    Muito lindo os seus trabalhos, parabéns!
    Beijos
    www.mimosdacin.blogspot.com

    ResponderExcluir