quarta-feira, 8 de junho de 2011

VAMOS A MEGA!!!!!!!!!
ESTA CHEGANDO O DIA !!!!!!!

Oi meninas estou contando os dia pra ver as novidades deste ano.
Quem puder não deixe de ir pois é muito bonita, tem muitas novidades,
empresas que oferecem cursos gratuitos, com material incluso, ótimos professores, caso vc tenha alguma duvida de como fazer algo pode levar e perguntar pra elas, que te falam com muito amor.
É muito bom, é o único lugar que me faz esquecer de comer, rsrsrsr pois me sinto em um parque de diversões, é muito bom, volto pra casa cheia de coisinhas, amostras gratis de tudo que vc imaginar este tecido  até tinta, massa de biscuit, revistas e por ai vai...
Quero deixar uma outra dica pra vcs, quem faz assinatura da revista Atelie na TV, tem entraga grátis em todos os dias da Mega, acho bem econômico, além de termos novidades todos os meses em nossa casa, quem sabe para o prôximo ano, nos encontraremos na fila( e a fila é bemmm menor na hora de entrar, rsrsrsrr)

 Bjus!!!!
Até amanhã com mais novidades...
Não saia sem deixar seu comentário e se quiser resposta deixe seu email,
terei o maior prazer em te responser!!!

4 comentários:

  1. Olá Alessandra
    Obrigada pela visita, vim conhecer o seu cantinho
    que é muito lindo, sempre vou passar por aqui!!!
    Bjs:)

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, eu vou na feira...
    Podíamos nos encontrar, né?
    É a primeira vez que vou...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ale!

    Ale, acabei de ler teu comentário lá no Blog e, por gentileza, poderia me informar qual é a edição dessa revista que o blog foi citado?

    Ando com tanto trabalho por aqui que, ultimamente, anda difícil até de ver todas as publicações voltadas pra arte, assino algumas revistas por aqui - e não tem dado tempo nem de ler essas - mas, essa em especial ainda não assinava.

    Bom, não me recordo se já te convidei para participar da Entrevista lá para o Blog, mas o faço agora, então, se porventura aceitar participar, entra em contato comigo, pois vai ser um prazer mostrar tuas peças por lá.

    Beijocas pra ti.

    Manu

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Espero que esteja melhor da gripe. Sua lixeira ficou linda.
    Uma ótima semana pra você também.

    Beijos

    ResponderExcluir