quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entrevista!!!!

Olá meninas td bem? Espero que sim.
Hoje estou passando rapidamete pa convidar vcs a ver um entrevista que fiz para  uma amiga de blog muito querida  a Manoela Nunes, ela tem um blog muito legal e versátil para nós que gostamos de artes, cada dia um trabalho novo, com muitas dicas e técnicas de diferentes estilos.
Em seu blog também esta sendo feita uma promoção maravillllosa com vários prêmios super legais dentre ele um mini máquina de costura que é um mimo de linda, tecidos,feltros coloridos e muito mais, não deixe de se escrever, vamos participar e ganhar, ok, ha não se esquecendo do monte de gostosuras e ainda uma surpresa para a ganhadora ou ganhador...hehehehehehe














Espero que gostem da entrevista, estarei fora por uns dias e volto com as novidades da Mega Artesanal, bom passeio pra todas que vão, e para as amigas que não puderem ir por algum motivo, aguardem nossas novidades.Tenham um lindo feriado com muita sabedoria pra todos, fiquem com Deus e até a volta se Deus quiser.....

bjuuuusss!!!!!! Já estou com saudades!!!!!

Não deixe de comentar!!!

6 comentários:

  1. Boa tarde Ale querida!

    Adorei o post, ficou lindo!

    Depois que sair tua Entrevista, na sexta, vou te enviar os e-mail com teus selinhos e com as explicações pra que possas participar do Projeto Criatividade Rotativa.

    Também vou te fazer um outro convite, mas aí te conto na semana que vem.

    Beijocas pra ti e boa viagem!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. oi alessandra que novidade heimmm vou la dar uma passadinha pra uma visitinha parece que tem muitas novidades la...obrigada por apresentar beijosssss neusa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alessandra! Vim visitar o seu blog indicado pelo blog da Manoela. Sua entrevista está muito legal. Adorei seus trabalhos, são feitos com muito capricho. Estou te seguindo. Passe lá no meu blog e se gostar, convido você a me seguir também. Beijo e muito sucesso!! Eunice.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ale!

    Ale, li o comentário que deixou em sua Entrevista no Blog e fiquei muitíssimo feliz por você! Desejo que consiga realizar todos teus sonhos e projetos e que esse, da Mega Artesanal que para o próximo ano irá participar, desde já seja um sucesso em sua vida.

    Agradeço de coração pelas palavras e, também, me serve como incentivo para continuar esse trabalho de divulgação das peças de todas vocês.

    Aproveito para pedir que, assim que tiver um tempo, dê uma olhada nos e-mails que te enviei, mas especificamente, no do Criatividade Rotativa, pois quero que você participe, mas preciso de sua autorização para continuar a divulgação da suas peças, através desse projeto, no Blog.

    Beijoca com carinho pra ti e parabéns!

    Manu

    ResponderExcluir
  6. Olá! Você conhece a Placa La Pluma? Ela é feita em polietireno expandido, e possui centenas de utilidades. É tecnologia de ponta, e pode ser usada por todos os segmentos de mercado, para todos os seus trabalhos como artesão. Ela pode ser utilizada para fazer peças de artesanato, trabalhos escolares, murais de foto, apresentações de projetos por publicitários, montagem, arte francesa, aeromodelismo, banner, móbiles, entre outros... O que está bombando na 25 de março é o PATCH sem costura! Se houver interesse, retorne o contato e lhe tiraremos todas as suas dúvidas!

    Atenciosamente,
    Carolina.

    laplumacarto@hotmail.com
    www.laplumashow.com.br
    (021)2642-3335

    Por favor, me envie seu e-mail e lhe mando fotos de algumas artes feitas com a La Pluma.

    Grata, Carolina.

    NOTA: Seu trabalho é incrivelmente fantástico........ fiquei impressionada.......

    ResponderExcluir