segunda-feira, 4 de julho de 2011

Voltei............hehehehehhe!!!!

Oi meninas td bem com vcs? espero que sim.
Comigo tudo ótimo voltei maravilhada com tudo que vi ma Mega 2011, o passeio foi
maravilhoso, consegui participar dois dias da feira, foi ótima, muitas novidades, muitos projetos a venda, muitas idéias para trabalhos, trabalhos lindissimos em exposição, muitos não podiam tirar fotos, mas mesmo assim foi o mâximo. E pra fechar com chave de ouro na sexta-feira, fui na feira de patchwork promovida pelo  Senac, com trabalhos e peças de ficar de boca aberta de tão lindos.
Como disse anteriormente fui dois dias na feira, no primeiro dia participei mais de workshop (acho que é assim que se escreve, rsrsrsr), no segundo dia fui as compras, como foi dificil comprar os projetos que vendem nestas feiras um mais lindo que o outro, da vontade de comprar tudo, e o dindin não dá pois tem muitas opções e agente quer tudo, cada estande que vemos tem algo, alguma coisa que nos enteresse, e parece que nestes lugares tudo é interessante até os alfinetes que  o pessoal usa, rsrsrsr
Como sou uma pessoa de muita sorte  fui no estande da VITÓRIA QUINTAL (pra quem não a conhece ela é uma exper no tricô, trabalha para a Cisne, tem trabalhos lindissimos), comprar uma revista para uma amiga que encomendou, a moça que me vendeu  me deu um cupom para preencher e me disse ¨se vc preencher rapidinho vc participa do sorteio que vai ter agora¨, rapidamente preenchi com a minha querida caneta falhando, rsrsrs e coloquei na urna, depois de mim uma outra senhora também colocou e foi a urna para o sorteio...e....não é que fou sorteado com uma sexta linda, com revistas da Vitoria  e uma cafeteira linda, como fiquei feliz......quando ela disse que não estava entendendo o que estava escrito, logo gritei é o meu, rsrsrsr....foi muito legal.
Quando foi no outro dia na feira de patchwork, tinham vários sorteios, e é claro que me inscrevia em todos, estavam fazendo uma gravação do programa ARTESANATO SEM STRESS, e quem assitice a gravação iria participar de um sorteio de uma bandeija feita em patchwork embutido, e adivinha quem ganhou....euzinha dinovo....é claro que dei mais um  grito né, rsrsrsrsrsrsr  imagina ganhar nas duas feiras com milhares de pessoas por lá só com muita sorte mesmo............
Tinha bastante gente importante por lá mas não sou muito tiete por isso, não tirei foto com ninguém, pra falar a verdade a única foto de tirei de mim foi essa, rsrsrsrr
Resumindo foi maravilhosa, e fico contando os meses para o prôximo ano se Deus quiser participar novamante.
Segue algumas fotos :


Estas fotos são da entrada



 Vitória autografando a minha revista

 Euzinha com a Vitória

 Aqui os prêmios que ganhei, hehehehe


Espero que gostem.
Não deixe de comentar...
Bjus...tenham uma linda semana!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Ale!!!!

    Que belo passeio e ainda com brindes... hehehe que legal!!!

    Parabéns!!!

    Bjs
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê... tentei te mandar um recado aqui pelo blog, mas tem dias que o blogger da "tilti",e não vai de jeito nenhum... uma pena que não podemos nos encontrar na feira... mas que bom que vc gostou, e que sortuda!!! Parabéns.
    No próximo ano a gente combina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Tudo bem!
    Estou retomando meus trabalhaos, depois de uns dias meio parada.Eu também tem horas que só querofazer meus artesanatos, mas o dever me chama e tenho que me dividir.
    A toalha ficou linda!

    Beijos

    ResponderExcluir