terça-feira, 5 de julho de 2011

Selinhos!!!

Oi meninas td bem?
Por aqui tudo tranquilo, graças a Deus.
Estou passando rapidinho para postar pra vcs alguns selinhos que ganhei da amiga Manu, do blog Manuela Nunes a que me fez a entrevista, ela me disse que poderia escolher um para postar mas como gostei de todos ai estão eles, são uma fofura, muito obrigada Manu são lindos, segue também para quem não viu o link paraa entrevista..







Bjus....até  mais!!!!!

Um comentário:

  1. Bom Dia Ale!

    Ale, fico feliz que tenha gostado e estou aqui vendo tuas novas postagens.

    Mas, antes, lembra que quando te entrevistei disse que te faria um outro convite?

    Pois então, gostaria de te convidar para ser Colunista do Blog, da Seção de Bordados. Tuas peças são lindas e creio que, para quem está começando, você teria muito o que ensinar.

    Então, se, porventura, aceitar o convite, entre em contato comigo, pois, o espaço já é garantido seu. Gosto das suas peças, da forma como as explica por aqui e ainda não tenho uma Colunista da seção de Bordados lá no Blog.

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir