domingo, 7 de agosto de 2011

Toalha Infantil com capuz!!!

Olá meninas td bem? espero que sim.
Por aqui tudo bem graças a Deus, o frio pelo jeito deu um trégua, pois no início da semana a coisa estava séria, nunca tinha visto o frio tão forte como nestes ultimos dias aqui na minha cidade, pra vcs terem noção, faz 5 anos que estou morando aqui, tenho blusa de frio nova que trouxe quando me mudei e até hoje não usei por falta de frio, parece piada né, mas é verdade, meu esposo deu risada de mim quando me viu toda embrulhada pra dormir, rsrsrsr. Como uma boa paulistana gosto de um friosinho e sinto a maior falta, não das garoas de SP mas sim do friozinho de vez em quando.
Esta semana estou devagar quase parando, pois precisei fazer um exame e tomei  uma anestesia geral por 30 minutos e que mexeu com meu organismo todo, depois disso  estou em uma indisposição medonha, sem ânimo pra nada, olho para minhas agulhas e tecidos, coloco de um lado para outro para fazer o dia passa e não sai nada, espero estar melho  nesta segunda feira pois  não gosto de acumular trabalhos, e ficar preocupada se vai dar tempo ou não para entregar.
Voltando aos bordados, hoje vou postar pra vcs uma toalha de banho com capuz que fiz para uma das minha maiores clientes  SP, além de cliente ela também é minha mãe de coração, tia de adoção,, tem três filhos lindo que amo de paixão, são meus irmão mais velhos e um deles vai ser avô, sendo assim minha tia será bisavó,  e esta babando com a idéia, fizemos algumas peças e vou postando aos poucos pra vcs.
Esta toalha de capuz, os gráficos originais dela não tem contorno, mas acabei fazendo, pois como diz nossa amiga Nany do blog 1000 artes parece que vai ganhando vida com eles, e da um than, bem legal, vejam.....



Espero que vcs gostem da sugestão, desculpe mas esqueci de tirar foto da toalha  finalizada, rsrsrsr

Bjus.....tenham uma linda semana.....abençoada e produtiva, pra nós!!

4 comentários:

  1. Olá Ale!!!
    Ficou muito linda a toalha!!

    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. bem delicada ,linda mas o dificíl é vc não fazer coisas lindas,né,kkkkk

    bjk
    RE

    ResponderExcluir
  3. OLA ALE LINDO SUA TOALHA DE BEBE QUE CAPRICHO E MIMOSO QUE FICOU.E AMIGA ESTOU QUASE SEM TEMPO PRA FAZER BORDADOS E POSTAGENS, E AQUI NO JAPAO E CORRIDO TDS OS DIAS E QUASE NAO ESTOU TENDO FOLGAS, MAS QDO DER ESTAREI SEMPRE POSTANDO NOVIDADES..BEIJOSSS AMIGA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandr ficou linda!!!
    bjs
    me responde o email
    Janua

    ResponderExcluir