sábado, 15 de outubro de 2011

Manta modelo carrinho!!!!

Olá meninas td bem? por aqui aquela correria, tive um tempinho hoje e aproveitei pra dar uma passasdinha por aqui, (lembram  que estou trabalhando na quermesse da igreja).
Ontem no post,  fiquei de postar pra vcs uma manta que fiz com aquele etamine encanto de póa azul, eis ele aqui....espero que gostem....



                                                                   Peça a venda


Espero que gostem da sugestão, imagina em cor de rosa......estou pensando em fazer uma pra minha sobrinha, será que ela vai gostar????

Tenham um lindo domingo...não saiam sem deixar seu cometário  ficarei muito feliz em recebe-lo.........fiquem com Deus


Bjus.......

5 comentários:

  1. Oi Ale!
    Um encanto a manta,
    amei o carrinho...Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi sumida do msn!!! com vc está???

    amei essa manta e faz logo uma rosa pra eu ver....

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Fofíssimo, amei.
    Parabéns pelos trabalhos, são lindos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda!
    Tenho certeza que todos vão amar!bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Desculpe-me. No dia que você me avisou vim ver a manta.
    Achei muito linda. Só que estava tarde e acabei esquecendo de comentar e te agradecer.
    Beijos

    ResponderExcluir