sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Etamine Encanto!!!!!

Olá meninas td bem com vcs? por aqui tudo tranquilo, tirando a correria, que semana nossa faz tempo que não corro tanto, mas graças a Deus deu tudo certo ou melhor esta dando, rsrsrsr
Esta semana foi tão corrida que não tive tempo nem de sentar no computador pra fazer minhas postagens e nem visitar minhas amigas, como senti falta e vontade de vir aqui ver as novidades, mas o dever me chamava. mas correu tudo bem, consegui terminar algumas peças de pauta, peças para divulgação, só falta o correio normailizar as entregas pra que tudo fique melhor ainda, estou esperando minha revista chegar pra poder ver as novidades de natal e até agora nada, já pedi até para meu esposo ir no correio ver se eles entregavam mas não deu muito certo, falaram que quinta feira iriam retomar as atividades mas até agora nada, e pra completar começou uma chuva aqui e acho que não teremos carteiro hoje, rsrsrsrrs as vezes fico igual aquelas pessoas antiiiiigas que ficavam esperando o carteiro passar, quando tenho alguma encomenda pra receber já fico de orelhas em pé assim que a pirua do correio para eu já conheço só pelo barulho, minha amiga deu risada aqui em casa outro dia, ouvi o barulho e disse o carteiro,rsrsrrs e era mesmo, ela disse que estou tão familiarizada com o correio que não passa despercebido por mim.
Hoje tive aula de pat somente pela manhã, semana passada eu ví projeto de cata-vento que fiquei apaixonada, imediatamente fui fazer , gente como patchwork é complicado tem hora por causa de alguns milimetros eu não conseguia montar o desenho, desmanchei duas vezes, costurei outras tantas e não deu certo, na segunda corri e levei para minha professora, ela levou pra casa e foi verificar...a Alessandra cortou o molde errado, por isso os desenhos não formavam, mas eu jurava que estava certo, pois todas as vezes que media estava correto, rsrsrsrr, pra completar ela achou o erro e na aula de hoje eu consegui fazer o catavento, heheheheheheh, assim que eu montar uma peça posto aqui pra vcs, estou fazendo também um caminho de natal em formato de estrela, muito bonito, espero termina-lo logo, pois tenho de ir fazendo junto com minhas outras coisas.
Mas hoje venho postar uns Etamines Encanto da Estilotex, além dos florais tem os de póa, eu achei maravilhoso, dá para utiliza-lo e muitas peças e o resultado é lindo, eu fiz alguns trabalhos com eles e o resultado foi ótimo, acredito que muitas de vcs já viram em alguma revista recente pois é lançamento da empresa e veremos muitos trabalhos feitos com eles nas revistar daqui pra frente....vejam...







Espero que gostem da sugestão, pois eu logo que ví os tecidos já fiquei imaginando algumas peças feitas com eles, eu fiz uma manta de carrinhos com o de póa azul que ficou shouwww de bola, não me lembro se já postei vou ver e se não postei vou postar na prôxima.

bjus...fiquem com Deus volta assim que der um tempinho.....

2 comentários:

  1. Oi Ale!
    Não conhecia, me pareceu bem bonitos.
    Sesu trabalhos lindos como sempre.
    Depois volto pra ver a manta.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra, lindo os tecidos! Escolha perfeita! A manta só poderia ficar o encanto que ficou! Parabéns, Sucessos.

    ResponderExcluir