sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Atendendo a pedidos  eis a
Maria Eduarda!!!!

Oi meninas td bem, com vcs por aqui td bem graças a Deus, um pouquinho corrido com as encomendas e pautas, mas estou ótima..
Venho dar uma passadinha rápida por aqui para atender a pedidos de algumas amigas em especial da minha amiga de net Iris, que veio ver fotos da minha pequenina maria Eduarda, ela esta cada dia mais fofa, linda e gostosa, esta cheia de bobrinhas, rsrsrsr, uma bençaõ mesmo....a tia esta com muitas saudades pequena.....minha irmã me amndou algumas fotos dela tiradas esta semana e vejase não tenho razão, rsrsr






Bjus..que vcs tenha um lindo fim  de semana, muito abençoada....
assim que der volto com novidades, retornei as aulas de patchwork
e vem novidades por ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário