terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Toalhas de Banho!!!!

Olá meninas tudo bem com vcs? por aqui tudo tranquilo graças a Deus...
Pularam bastante carnaval? por aqui tudo na mais tranquilidade, não pulei foi nada, recebi a visita da minha família este feriado e foi ótimo, a minha sobrinha esta cada dia mais fofa e linda....hoje foram embora logo pela manhã para não pegarem o trânsito que sempre aqui em SP é enorme nos feriados, aproveitando que foram embora cedo coloquei as minhas coisas em ordem pra  amanhã pegar cedo no batente ou melhor nas agulhas e tecidos, rsrr sabe que fico alguns dias sem mexer nas linhas e tecidos me dá saudades, rsrsrsr meu marido as vezes fala que nem aos fins de semana consigo me dar folga, rsrsr
Hoje vou postar pra vcs um jogo de toalhas que fiz pra minha mãe dar de presente pra minha prima e o família  que também vieram pra minha casa neste feriado, foi uma farra amo estes momentos.........vejam




Espero que gostem a sugestão.......
Não saia sem deixar seu cometário, ficarei muito feliz e recebe-lo.
Fiquem com Deus e bons trabalhos!!!!!

Bjus...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário