terça-feira, 15 de maio de 2012

TRABALHOS PUBLICADOS!!!!

Olá meninas td bem com vcs? por aqui tudo bem graças  a Deus...
Semana passada foi uma semana mais que abençoada, rrsrsr trabalhei muito pois precisei fazer algumas peças de emêrgencia por isso não tive tempo de passar por aqui para fazer novas postagens pra vcs...além disso também viajei pra passar o dia das mãe com a minha mamãe...foi ótimo, demos muitas risadas com a pequena da família que esta cada dia melhor e mais graciosa, semana passada começou a comer comida ou melhor papinhas de nené e foi o máximo vê-la comendo, depois posto as fotos pra vcs verem...
Estou muito contente com os últimos acontecimentos, fui convidada para participar com meus trabalho em mais uma revista a PATCH APLIQUÊ da editora MINUANO,  agora vcs terão mais sugestões dos meus trabalhos também nesta revista..
Hoje vou postar pra vcs, um dos meu trabalhos que saíram na revista AGULHA DE OURO deste mês maio/190, foram publicados 3 trabalhos mas vou postando aos poucos pra vcs verem, espero que gostem......é um avental, capa de caderno de receita e luva de cozinha!!! 



Muito obrigada pela visita, não saia sem deixar seu recadinho
e deixe eu email caso queira um retorno.
Tenham um lindo dia, um início de samana abeçoado e produtivo!!

Bjus...até a prôxima!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Ale
    Parabéns pelos trabalhos,desejo muita sorte
    assim que eu comprar a revista te falo
    adoro patch apliquê,eu fazia muito muito mas agora é a vez das pinturas kkkkkkkkkkk
    mas vou presentear minha sogra ela também é apaixonada por esses trabalhos
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, Ale, vc tá com tudo e não tá prosa, hein? Parabéns pelo sucesso , vc merece, amiga! Seus trabalhos são lindos e merecem ser divulgados, com toda certeza!
    Desejo que vc tenha mais sucesso ainda com seu artesanato, viu?
    Olha, te convido a participar de uma brincadeira lá no meu Blog. É uma brincadeira/desafio, mas é bem fácil....não se assuste..rrss...O nome é só pra fazer medo mesmo...rrsss.
    Te espero lá, viu?
    Bjos. :)


    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal!
    Estou te seguindo.
    O nome do seu blog é parecido com o nome do meu! ainda não tinha encontrado nenhum.
    Beijos, Ro!

    ResponderExcluir