segunda-feira, 28 de maio de 2012

TRABALHOS PUBLICADOS.....Desta vez na AGULHA DE OURO ESPECIAL PATCHWORK!!!!hehehe

Olá meninas td bem? por aqui tudo tranquilo.....
Nossa não sei o que esta acontecendo mais não estou conseguindo fazer postagens no meu blog, as fotos não carregam? muito estranho...e acabo ficando nervosa de tentar , tentar e nada...mas vamos lá  a mais uma tentativa...rsrsr
Após uma semana de muito trabalho eis um fim de semana bem agitado com os meus primos que amo receber em minha casa, muito gostoso, amo receber as pessoas que amo e fico feliz de saber que gostam de vim aqui tambémmm..
Esta semana ganhei um super presente de Deus em relação ao meu trabalho, logo, logo partilho com vcs, é que gosto que as coisas aconteçam primeiro antes de falar, mas tenho certeza que vão gostar eu estou amando, é mais um passo em reconhecimento ao meu trabalho que amo cada dia mais.
Hoje vou postar pra vcs mais alguns trabalhos meus que foram publicados na revista AGULHA DE OURO ESPECIAL PACHWORK deste mês de maio/17, amei as fotos , esta revista está ótima com lindos trabalhos e sugestão para nós arteiras vale a pena comprar...vejam.......








Graças a Deus consegui, ufaaaaa, rsrsrs
Meninas fica ai mais uma sugestão.....
Tenham uma linda semana, bons trabalhos e muita criatividade pra todas...
Bjus..lembre-se de deixar seu recadinho antes de sair, ficarei muito contente....e caso queira uma resposta, deixe seu email!!!!



2 comentários:

  1. Parabéns! Lindos os seus trabalhos e você merece esse reconhecimento.
    Tenho comprado essa revista e vou atrás dessa também...
    Quando quiser faça uma visitinha no meu blog: patchesmarcia.blogspot.com
    Boa semana e que tudo se realize como voc~e deseja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ale!!!
    Vocẽ merece mais uma conquista!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir