domingo, 20 de janeiro de 2013

Jogo de toalhas!!!!

Oi meninas td bem com vcs? por aqui tudo tranquilo graças a Deus, consegui descansar um pouquinho, pois as minhas visitas já foram embora e aproveitei pra tiras este fim de semana pra descansar literalmente, não fiz praticamente nada, aproveitei pra poder acompanhar um acampamento que estava tendo na Canção Nova de cura e libertação que foi uma benção, muitas graças derramadas por Jesus....Acho que já consegui me repor pra começar realmente a trabalhar, rsrsr pois até o momento só comecei em marcha lenta, rsrsr
Bom mas hoje vou postar pra vcs um jogo de toalhas que fiz para minha cliente especial, aquela de última hora, rsrsrs minha querida mãe, rsrsr ela me pediu um jogo de toalhas pra poder presentear um casal de amigos que moram no Rio de Janeiro, como tinha feito somente uma toalha com esse seminole em aula há muito tempo resolvi fazer-lo novamente, pois gosto muito do resultado, é um seminole simples mas muito delicada, eu acho, rsrsr
minha mãe disse que a amiga dela gostou muito, fiquei feliz em saber, pois foi ferto com muito carinho....veja....












Bom meninas espero que tenham gostado, volto durante a semana com novas peças..
Lembre-se de deixar seu recadinho antes de sair, ficarei imensamente feliz em receber e se quiser resposta deixe seu contato..
Tenham uma linda semana abençoada e recheado de sucesso..
Que Deus as abençoe!!!!!Bjus....

6 comentários:

  1. Oi Ale. Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Já estava com saudades de vc...
    Olha, amei este jogo de toalhas e quem recebeu, com certeza, mais ainda, viu?
    Lindo trabalho! Parabéns! Vc realmente capricha em tudo o que faz, amiga.
    Beijuuss e feliz semana na companhia do Senhor Jesus.

    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!

    As toalhas ficaram lindas e diferentes! Com certeza, os "cariocas" amaram!
    E a Maria Eduarda também fazendo muitas artes?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. OI ALE TBEM SAUDADE AMIGA, NOSSA QTO TEMPO NE..MAS ACOMPANHO TD AS SUAS ARTES PELO FACE TBEM, EU TBEM ESTOU SUMIDA TRABALHAR E FAZER ARTE NA FOLGA E PC TEMPO NE..MAS TA DANDO TA LINDA O JOGO DA SUA TOALHA, NOSSA PATCH NA TOALHA TBEM E LINDO NE..E QUERO LOGO APRENDER TBM BJSSSSSSSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  4. Que jogo maravilhoso!! Amei a cor.
    Eu também tenho um seminole desses em lilás do curso, rsrs, e ainda não terminei. Eta tempo!!!!!
    Essa chuva, ou melhor dilúvio, rsrs, que não quer abandonar o Rio, a minha obra toda atrapalhada pela chuva, tudo isso me deixando longe das minhas peças... Estou num recesso forçado.
    Com a cabeça a mil, querendo fazer tudo e nem sabendo onde estão as tesouras, kkkkk

    Boa semana para você! Que bom que está de volta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Lindo o seu trabalho!
    já te sigo, me segues?
    meu blog tb tem artes
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale!

    Estou passando para te desejar um ótimo final de semana! Um beijinho na Maria Eduarda!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir