domingo, 13 de janeiro de 2013

Voltei....

Olá amigas queridas td bem? espero que estejam ótimas, com saúde que é o mais importante..Quero desejar a todas vc um 2013 de muita saúde, felicidade, amor, sucesso e muita sabedoria ...
Fiz tanta coisa estes último mês sem postagem que se for escrever tudo com detalhes vou ficar aqui horas e horas, rsrsrsr e vcs também não terão tempo pra tanto, rsrsr
Meu mês de dezembro foi mais do que corrido, tive algumas encomendas de última hora inclusive da minha cliente mais especial a a minha MÃE, que deixou pra encomendar no mês de dezembro algumas lembracinhas para as amigas, rsrsrs com isso já estava com a agenda encerrada e tive que abrir uma exessãzinha pra ela...No natal meus familiares vieram pra minha casa e ai a correria para os preparativos de pois do natal, fiquei com a minha sobrinha 3 dias aqui em casa sozinha, pois a minha irmã retornou pra SP, pois não teve ferias coletivas no serviço, no dia 28 de dezembro quando fui pra SP, pois iriamos passar o ano novo por lá, acabei ajudando a minha mãe em algumas coisas por lá, pois o ano novo foi na casa dela, em família também graças a Deus, depois  pra finalizar a semana, fiquei com a minha sobrinha novamente pois  na escolinha que ela fica só retornaria no dia 07/01, sendo assim pensei em tirar duas semanas entre natal e ano novo de descanso mas carreguei foi pedra, rsrsrs fora as outras coisas imprevistas que tive que fazer, mas tudo bem faz parte e pra completar, trouxe três priminhas de 12,10 e 7 anos pra ficarem aqui na minha casa até o dia 18/01 pra poderem curtir as férias um pouquinho pois a mãe esta prestes a ter nenê e não poderia sair com elas, acho que esta justificado a minha ausência nê, rsrsr
Já comecei o ano com bastate trabalhos agendados graças a Deus e com uma novidade maravilhosa para o meu trabalho, logo conto pra vcs, esperem só um pouquinho mais, rsrsr mais um sonho realizado e com uma profissional de alta qualidade...

Vejam as postagem a seguir....

Bjus...



4 comentários:

  1. Saudades! Que bom que tudo esteja bem e que curtiu bastante a família. Muito sucesso em 2013!!!
    E já começou a nos deixar curiosas, hum!!!! Vamos esperar as novas postagens...

    Eu ainda não voltei, rs... Obra em casa, muita chuva atrapalhando , não sei nem onde as tesouras estão, kkkk

    Boa semana,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, estava com saudades , viu? Vc sumiu....
    Mas com tanta coisa, querida, só podia ser assim mesmo, né?
    Bom, desejo sucesso e mais sucesso para vc em 2013 e muita paz e saúde para vc e sua família.
    estou ansiosa para ver suas novidades, tá?
    Beijos. Tenha uma abençoada semana.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito criativo.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!

    Nossa, que final de ano agitado! Mas rodeada de crianças, o que é tudo de bom!
    Estou curiosa com a novidade...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir