domingo, 10 de abril de 2011

Jogo de toalhas com jogo de banheiro!!!!

Oi gente, ó eu denovo, acabei de falar com minha cliente, ou melhor,
amiga cliente, informando que as peças já estão prontas para entrega
e ela me pediu e autorizou, rsrsrsr que publicasse no blog antes mesmo
dela ver as peças que fiz. Modestia parte ficaram lindas,  eu nunca tinha 
feito tapete de banheiro com a própria toalha, como não achei o
tapetinho do banheiro igual as toalhas resolvi fazer os tapetes com as
própria toalha, e não é que ficou bonito, forrei eles com manta, bom eu  amei
o resultado espero que ela também goste, esta jogo também vai pra SP 
capital..








Este jogo contém 6 peças sendo elas:  2 toalhas de banho, 1 de rosto,
1 tampa de vaso e 2  tapetinhos para o banheiro.

Bjs...Não deixem de comentar, principalmete vc em amiga....
Fiquem com Deus tenham uma abençoada semana!!!!!

Um comentário:

  1. Meu Deus...
    Amiga, ficou maravilhoso, eu sabia que podia confiar em vc de olhos fechados.
    Imaginava este conjunto lindo, mas superou as minhas expectativas, de 0 a 10 a nota é 11, rsrs.
    Já estou imaginando os próximos, de flores e o de Natal...
    Vc está de parabéns por tanto talento.
    Beijão da sua irmãzinha, amiga e agora cliente.

    ResponderExcluir