segunda-feira, 25 de abril de 2011

Toalha de mão!!!

Oi meninas td bem?
Passaram bem o Feriadão?
Eu passei muito bem graças a Deus, com a minha familia
(esposo, mãe, irmã, cunhado e meu sobrinho(a) que vai nascer),
em total harmonia e amor, fazendo muitos doces, acho que nunca fiz
uma quantidade de doce tão grande como as que fizemos neste fim
de semana, tanto de abóbora com coco, como de mamão ralado, ficou
muito bom fora os chocolates, pudins, bolo, pão, sorvete, dieta nem
lembramos o que é isso, ha estou me esquecendo do bolo trufado do
niver da minha irmã que ela trouxe, rsrsrs, nosso quanta coisa
só agora me dei conta de quantidade coisa, fora os pratos salgados, dos
almoços, e jantares, vixe, comemos muito graças a Deus.
Mas foi muito gostoso, curto muito estes momentos em família, acho muito
importante nos dias de hoje, onde as pessoas são muito individuais, não
gostam de estar junto a família, comer juntos a mesa, eu aprveito ao mâximo,
principalmente depois que perdi meu pai derrepente por causa de um telefonema anônimo falando que estavam seguestrando a minha irmã e meu pai infelizmente não resistiu ao
susto e infartou....família o melhor presente de Deus. Por isso e muito mais, devemos aproveitar ao mâximo pois não sabemos  se estaremos juntos na prôxima semana  né....

Estou postanto pra vcs uma toalha de mão, pra velar pra escola...



Espero que gostem da idéia, e não deixe de comentar,
pois o seu comentário é muito importante para o
aperfeiçoamento dos meus trabalhos!!!!!!

Bjs.....tenham uma ótima semana!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Alessandra!!!
    Tudo bem???

    Ficou linda a sua toalhinha e bem criativa!!!

    Obrigada pelas visitinhas carinhosas!!!

    Uma ótima semana!!!
    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. ol´.. alessandra!!!! td bem?!!!

    amei essa toalha...
    vim te incomodar tbm.. vc tem uns moldes de letras e pipa para me enviar? tbm gostaria que vc me enviasse os moldes que vc usou nos seus trabalhos tanto esse qto os anteriores.. to começando agora a mecher com patchcolagem e quase não tenho nada de molde...

    cintiadamata@hotmail.com
    www.kababybordados.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir