quarta-feira, 13 de abril de 2011

Toalha de Mão!!!!

Olá meninas td bem?
Por aqui td trânquilo, bastantes afazeres e pouco tempo.
Passei rapidamente para postar duas toalhinhas de mão,
em patchcolagem que ficaram lindas, sei que sou suspeita
mas me diz se não tenho razão, essa sumbonnet sue e o
máximo de delicadeza, amo borda-la.



Espero que gostem, não deixe de comentar pois ajuda
muito no resultado dos meus trabalhos.

Bjs .....até a prôxima!!!!! e tem novidades!!!!!!

Um comentário:

  1. olá alessandra....

    passando pra agradecer a visita!!!!

    e pra conhecer seu blog.. vc meche com umaarte que eu estou com vontade de aprender: a patchcolagem.. adoro coisas pra bebê... e vou ver o que invento com essa nova arte....

    amei a toalhinha lilas... seu s trabalhos são graciosos....

    e estou te seguindo tbm...

    fica com deus

    cintia...
    www.kababybodados.blogspot.com

    ResponderExcluir