quinta-feira, 26 de maio de 2011

BEBÊ PONTO CRUZ E CIA!!!!!!
Mais um trabalho publicado, hehehehehe!!!


Oi meninas td bem?
Po aqui tudo na santa paz.
Estou passando rapidinho pra postar pra vcs mais um trabalho meu que foi
publicado pela revista Bebê ponto cruz e cia, já faz alguns meses que saiu e não tinha postado ainda pois emprestei a revista e não tinha ela em mãos. Peguei semana passada
e devido a correria acabei esquecendo, como gosto muito de fazer coisas pra criança amei estes trabalhos. Foi um desafio pois nunca tinha feito protetor de berço nem fazia idéia
de como era, pois não tenho criança proximas na família, não tenho sobrinho (vou ter o primeiro em novembro), apenas curtia algumas mas sem muito contato com estes detalhes, mas como quem tem amiga tem tudo, liguei pra uma que tinha uma amiga que acabara de ter um nenê e pedi para ela tirar as medidas e me passar, e não é que deu certo, foi tudo passsado por telefone medidas como fazer, como costurar e não é que ficou show de bola, até meu marido que não é muito de falar dos meus trabalhos ficou abismando com o resultado, de tão legal que ficou. Além do jogo de berço tem também duas mantas e dois trocador...




Espero que gostem...
Aguardo seu comentário,  e desde já agradeço..
Bjus....e fiquem com Deus!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá ale!!1
    Tá famosa!!!
    Ficou lindo, parabéns!!!

    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...

    parabéns..

    que seus trabalhos continuem sendo divulgados pela revista....

    q deus a ilumine mais e mais

    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra!

    Que capricho! Ficou muito lindo mesmo. Valeu o trabalho!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. OI ALESSANDRA QUE LINDO JOGO, ONTEM POR ACASO ESTAVA OLHANDO UM PANO PRA FAZER UM JOGO DE BEBE PORQUE QUERO PRESENTEAR AQUI UM CASAL DE CHINES QUE VAI TER SEU PRIMEIRO FILHINHO E ESTOU PENSANDO EM FAZER IGUAL AO MODELO QUE VC POSTOU FICA LINDO NE..ALESSANDRA OBRIGADA PELA MENSAGEM E PELO CARINHO, AS AMIGAS BLOGUEIRAS ME DAO MUITO ALEGRIA E ME SINTO FELIZ COM TANTOS MIMOSSSS...BEIJINHOSSSS NEUSA E O QUE VC FEZ NAO VAI POSTAR O TRAVESSEIRO ABAIXO DESSE POSTE ESTA MUITO FOFO TBEM,

    ResponderExcluir