domingo, 22 de maio de 2011

TRAVESSEIRO TUTY  2 EM 1 !!!!!!!


Oi meninas ó eu dinovo.....
Hoje amanheci com uma saudade imensa do meu pai (que faleceu a
um ano e três mêses), acordei em prantos, as vezes nos bate uma saudades
incontrolavéis não é mesmo, meu pai era um pai muito  presente mesmo morando distante dele, estavamos sempre conversando por telefone, contava os minutos quando iamos nos encontrar, fazia a maior festa quando estavamos juntos, as vezes fico lembrando que ele sempre perguntava que iriamos comer no domingo,  dos bolos que ele via receita na televisão e fazia pra gente com tanto amor, sempre que eu fazia pavê ele falava que não ia comer porque era só vê, sempre na páscoa não deixava de comprar nosso ovo de chocolate, mesmo depois de casada, das risadas que junto davamos, das brigas que as vezes tinhamos, mas era passageira dois minutos depois ele virava pra gente e falava que amava muito.....como tudo isso e muito mais me faz falta,....mas só deixa saudade quem deu amor...e meu pai era um presente de Deus...pai que sempre fez tudo o que esteve ao seu alcance pela família, como em toda familia de vez em quando perdiamos as extrebeiras um com o outro, mas se um falasse ai ele era o primeiro a correr, não só com a família mas com os outros também, conhecido ou não, estava sempre disposto a ajudar.....não preciso nem dizer que estou chorando né, sou uma manteiga ao falar da minha família, graças a Deus temos muito amor.....e saudades também por isso gente não percam tempo com picuinhas, curtam seus pais o máximo quem ainda pode pois quando eles partem sentimos falta até mesmo da brigas que tinhamos....

Nossa era só um post do travesseiro, desculpe meninas pela desabafo...
Voltando ao travesseiro vejam que coisa mais linda este travesseiro tuty,
foi o meu trabalho da ultima aula de pat, amei o resultado, além de travesseiro ele vira em travesseiro de amamentar ( após fechar o travesseiro ele vira um cachorrinho encolhido, colocando o braço dentro dele vira um travesseiro de amamentar). Amo fazer coisas pra bebê, fica tão delicado....








 
Espero que vcs gostem...
Tenham uma linda semana de muita prosperidade...
Bjus!!!!!!!!! até a prôxima postagem!!!!!!

5 comentários:

  1. Bom dia, espero que esteja mais alegrinha, é bom sentir saudades ainda mais quando é de alguém especial. Desabafe sempre que precisar, a almofada ficou super fofa. bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ale!!!

    Amei o cachorrinho multi utilidades!!!

    Quanto a saudade, eu também sinto do meu pai que se foi... Viva cada momento, se for pra chorar, chora, se for pra rir, de risadas...

    Que Deus esteja contigo e com nossos pais também!!!

    Beijinhos
    cláudia

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Apesar de você sentir saudades, estar chorando o texto foi lindo. è lindo falar de família quando se tem muito amor.
    Eu às vezes me pego pensando e sentindo saudades da minha mãe que se foi há mais de 30 anos.Não tem jeito, lembranças, lágrimas, tem momentos que não dá pra fugir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi ale...

    amei o tavesseiro ainda mais por ser mil e uma utilidades...

    amor a gente não esquece...

    bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale quero te dizer que tbm sinto muitas saudades do meu pai,as pessoas especiais sempre deixam um vazio muita grande em nossa vida, adorei suas artes,faço parte do blogueiras unidas e vim te fazer uma visitinha,virei sua seguidora,apareco como Regina Leila, aguardo sua visita no meu cantinho, bjus

    ResponderExcluir