domingo, 1 de maio de 2011

Porta jóia para bolsa (viagem)!!!!!

Olá meninas td bem?
Aqui td tranquilo, começou um friuzinho maravilhoso, daqueles bem aconchegantes. Vcs devem estar estranhando eu falar assim, é que aqui onde moro é muito quente e sempre
estranho com este calor, dá uma moleza,  como sempre morei em SP capital, cidade da garoa realmete tenho que estranhar, mesmo morando aqui a quase 6 anos ainda não me acostumei.
Hoje venho postar pra vcs mais uma peça feita em minha aula de pat (as capas dos not também foram feitas metade na aula e metade em casa). Amei fazer esta peça fica, muito graciosa, acima de tudo e muito útil para quem viaja e fica arrumadinho dentro da bolsa, pois nem sempre temos um lugar certo, e que não faça volume para levar.








Bom por hoje é só....tenham uma linda semana, muito abençoada
Aguardo o seu comentário....

Bjuuussss!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Alessandra fiquei muito feliz com a sua visitinha no meu cantinho, obrigada! Adorei o seu blog, vou ser seguidora e sempre passar por aqui e espero ver vc sempre por lá.
    Abraços
    Cristina

    ResponderExcluir