terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coluna Mensal!!!!

Oi meninas td bem? por aqui td na santa paz.
Acabei de fazer minha primeira experiência de patchcolagem ou patchaplique com pintura em tecido, o trabalho é de uma amiga da aula de patchwork, que pediu para eu dar uns toques de tinta, como nunca pintei sobre aplique pensei que seria dificil mas não foi tanto assim, foi bem gostoso de fazer e o resultado é outro, acho que vou começar a fazer assim com meus trabalhos de aplique, rssrsr apesar do trabalho fica lindo, assim que secar posto pta vcs.

Bom mas hoje venho convidar vcs para ver a minha Coluna Mensal, que agora terei no blog da Manuela Nunes, todo os meses dia 13 apartir de hoje falando um pouquinho sobre bordados,quero muito a opinião de vcs sobre este espaço, não sou muito boa de links, mas tem no lado direito do blog....aguardo vcs por lá.

Manu, muito obrigada por mais este espaço em seu cantinho, que é uma delicia de acompanhar, sempre com lindas idéias e sugestões para nós suas leitora, amigas e seguidoras..Bjus...


Obrigada pela visita!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário