terça-feira, 6 de setembro de 2011

Toalha em patchcolagem!!!

Olá meninas td bem? por aqui tudo tranquilo graças a Deus. Primeiramente quero agradecer aos desejos de feicidações que me mandaram pelo meu niver, que Deus abençõe sempre e tudo que me desejaram desejo em dobro a todas vcs....
Nossa como o dia esta passando rápido né, se bobiarmos o dia passa e agente não consegue fazer o que determinou pra  fazer naquele dia, não sei se o dia esta curto ou nós que temos muito o que fazer e não estamos dando conta, e quando temos de sair pra resolver algo fora então pior ainda. Estou numa correria só, são encomendas pra entregar, peças da minha aula de pet pra adiantar pra sexta feira, pautas pra terminar da revista ufffa, fora cuidar dos afazeres de casa, e por ai vai.
Hoje vou postar pra vcs uma uma toalha feita em patchcolagem, achei que ficou simples e bonita, principalmente pelo acabamentoda própria toalha que é bem delicado e por ser assim dispensa o uso de bordado inglês, esse tipo de toalha é bom pra quem não tem muita abilidade com a costura, pois fazendo um bom bordado ou uma aplicação e toalha já esta pronta..... Mais uma encomenda entregue esta foi pra SP capital...



Espero que gostem, não saia sem deixar seu comentário,
pois fico muito feliz em recebe-lo

Bjus...tenha um lindo feriado!!!

9 comentários:

  1. OI ALE TD BEM EU VI O PREÇO MAIS OU MENOS EM TORNO DE 60 REAIS O LIVRO JUNTO COM O CORREIO CARO NE...MAS SE QUISER POSSO VER PRA VC E SO ME ESCREVER BEIJOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!

    Ficou linda a sua toalha! Mas agora que eu sei que vc anda fazendo aulas de patch, favor postar alguns trabalhos, fico aguardando, hem?
    Sentar na máquina de costura é tudo de bom, praticamente um vício saudável.. hehehe

    Abraços e um bom feriado, Iris

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale
    Ficou muito delicada esta toalha! Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI ale,

    to passando pra te deixar um beijinho,amei sua talha estou fazendo tbm uma,depois de pronta posto a foto ai da uma bizuiadinha lá,kkkk comentário de artesã como vc com seu bom gosto é sempre muito bem vindo viu...


    bjk,bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra, bom dia, tudo bem com voce?

    Adorei muito o seu trabalho. Essa toalha ficou linda.

    Parabéns na nova empreitada com a Manoela Nunes, achei o máximo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. que linda...bem delicada, do jeitinho que eu gosto...rsrs
    amiga, quero te parabenizar, primeiro pelo níver, desculpa mas ando tão atrapalhada que demoro a retornar as visitinhas e acabei nem percebendo...mas que Deus te abençoe e proteja, sempre.
    e tbm pelo trabalho na revista...mas que chic!
    adorei!
    muito sucesso sempre pra vc.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Alessandra bom dia, tudo bem?
    Sumi um pouquinho mais agora estou de volta e morrendo de saudade. Passei rapidinho só para deixar um beijo. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Alessandra, perfeita a toalha! Parabéns pelo bom gosto, ficou linda e delicada! Bom final de semana, Sucessos.

    ResponderExcluir