quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Toalha infantil !!!!

Oi meninas td bem? por aqui tudo bem graças a Deus......um pouco candasa pois como falei no post anterior fui pra casa da minha mãe no fim de semana, e fomos as compras do enxoval da minha sobrinha. Fomos a 25 de março, o lugarzinho bom, rsrsrsrsr pena que o dindin que agente leva nunca é suficiente para tudo, sempre encontramos algo a mais, coisas super interessantes sem falar no preço né, que vale todo o tumulto que lá tem.......agente anda tanto que nem percebe, pra quem não conhece é um lugar aqui em SP em que se comprar de tudo a preço de atacado...um lugar maravilhoso pra nós que gostamos de artesanatos, tecidos e acessórios....muito bom.....aviamentos nem se fala tem tudo que imaginarmos e mais um pouco. Conseguimos comprar quase tudo, pois não tinhamos mais mãos para carregar e como a maioria das coisas que compramos fazia volume, mas foi muito legal, ficou algumas coisas pra depois mas vamos retornar lá se Deus quiser. Fora que além de andar sabado o dia inteiro, tive que fazer algumas outras coisas como ir ao Extra compra algumas coisas e passear, e tudo mais, estou só o pó da rabiola, rsrsr de tão cansada....mas estou fazendo os meus trabalhos em marcha lenta mas esta saindo, rsrsrsr parece que quando agente passa o dia andando cansa mais do que trabalhando , com isso vejo que realmente estou precisando fazer exercicios pois estou totalmente fora de forma e com o corpo totalmente precisando de movimentos. Já comecei também a bordar novas peças para a nenê...ser tia estou vendo que não será fácil, ainda mais que tudo que vemos queremos fazer, rsrsrsr
Bom hoje vou postar pra vcs mais ma peças que fiz para uma cliente de SP, uma toalha em patchcolagem....


 Espero que gostem, não saia sem deixar seu comentário

Bjus...até mais!!!!

7 comentários:

  1. Olá!
    Que linda a toalha! Parabéns!
    Tenha um ótimo dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, que linda que ficou a toalha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Linda toalhinha!
    Pois é voltei, mas ainda estou devagar com meus artesanatos. Logo sai alguma coisa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale!

    Ficou linda a sua toalhinha!
    Nós estamos na mesma: você dando uma mãozinha no enxoval da sobrinha e eu, da neta. É muito bom, né?

    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra!
    Que lindos trabalhos!Amei todos!parabéns!Já sou sua seguidora.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa toalha infantil ficou linda demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir