quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Almofadas em patchwork...
Mais um trabalho publicado!!!!

Olá meninas tudo bem com vcs? Como passaram as festas  de fim de ano?
espero que tenham passado muito bem.....por aqui tudo tranquilo, começando a retomar os trabalhos.....os novos projetos para 2012.
Voltei bem renovada e descansada também.....das agulhas e tecidos, pois o restante não deu pra descansar muito..fiquei este mês de dezembro com a minha irmã, foi uma delicia nunca tinha ficado com um bebê tanto tempo, mas foi ótimo...só foi triste na hora de vim embora, como agente se apega a criança né, quando via algumas pessoas falarem achava um exagero, mas ví que o negocio é serio...mas foi maravilhoso pena que já passou e foi tão rápido...valeu apena foi mais um aprendizado...a minha sobrinha é linda depois posto fotos pra vcs verem como tenho razão não é coisa de tia coruja não, ela é realmente linda...
Mas voltando ao assunto hoje vou postar pra vcs 3 almofadas que fiz e foram publicadas na revista Agulha de Ouro do mês de dezembro (não postei antes pois não tinha scanner),
fiquei muito feliz pois ficaram lindas...vejam



Espero que goste da sugestão.
Não saiam sem deixar seu recadinho ...ficarei muito feliz em recebe-los
Bjus....até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário