domingo, 8 de janeiro de 2012

Jogo de toalhas!!!

Oi meninas tudo bem com vcs....após um lindo domingo de sol, super hiper mega quente começou a dar uns pingos por aqui, acho bem legal quando chove no começo da noite refresca bastante pra dormir..
Muito obrigada pelo recadinhos deixados...dentre eles quero destacar a netinha da nossa amiga de blog Iris que nasceu no último dia 02/01 que ela traga muita alegria a todos da família...criança é sempre bom, traz uma energia pra gente espetacular..
Esta semana que passou ainda consegui trabalhar em marcha lenta, rsrsrs mas amanhã tenho que pegar firme pois as datas de entrega começam a se aproximar e gosto de cumprir com meus com promissos direitinho, pois tudo isso conta muito nas próximas...
Hoje vou postar pra vcs um jogo que fiz para minha prima Andréia, ainda não tinha postado pois ela ainda não tinha recebido, e acho legal a pessoa receber primeiro pra depois postar, gostei muito do resultado pois sempre faço bordados e aplicações em toalhas brancas desta vez ela caprichou na cor e eu amei, ficou showwww, rsrsrrsr



Espero que gostem da sugestão...
Não saia sem deixar seu recadinho, ficarei muito feliz de receber
e caso queira resposta deixe seu email...

Bjus...tenham uma linda semana abençoada e produtiva....

Um comentário:

  1. Oi Ale...
    Tô xeretando por aqui...
    E me encantando!!!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Paula Buchi
    Com Carinho: Ponto Cruz

    ResponderExcluir