sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Peru Frito!!!!

Olá meninas td bem com vcs? por aqui tudo na santa paz, esta semana além dos trabalhos com as agulhas e tecidos tirei a semana para colocar  algumas coisas em ordem e também fazer aquela faxina em casa, metade do dia cuidava da casa outra metade das agulhas e assim passou a semana rapidamente, quase não tive tempo de passar por aqui.....
Muito obrigada pelos recadinhos deixados, pelo carinho com a minha sobrinha  que esta cada dia mais fofa...falando em fofa, esta semana a minha irmã levou ela na segunda consulta com a pediatra e a médica levou a o maior susto quando ela entrou no consultório, ¨nossa que menina enorme, rsrsr quando a pediatra colocou ela na balança ela tinha engordado 2,800 gr
a minha irmã deu risada pois tinha percebido que ela engordou mas não tanto, rsrsrrsrs achei bastante mas a médica falou que não tem problema por ser somente leite de peito, logo  para de ganhar peso...que bom senão como disse meu esposo terá que começar a vida fazendo dieta, rsrrsrs
meninas mas hoje vim contar outra coisa, rsrsrsr pra vcs, não sei se vcs tem o costume de assistir o programa da Ama Maria Braga o Mais Você, gosto muito, principalmente das receitas que ela passa...no final do ano ela ensinou um peri frito e achei o máximo, pois acho piru uma carne sem graça, rsrsrr mas achei interessante o mode de fazer e o resultado depois, ela fez uma boca tão boa na hora que experimentou que fiquei morrendo de vontade de comer, mas achei muito óleo pra fritar 10 garrafas...Comentei com um primo que sempre passamos o natal juntos sobre o peru, rsrsr como ele também é bom de boca como eu, achou o máximo e logo falou prima vamos fazer, rsrsr parece bom mesmo....passado dois dias chega meu primo com o peru e as garrafas de óleo na casa da minha mãe pois eu estava lá, rsrsrsr  levei o maior susto...mas não tenho panela pra fritar, falei, rsrsrsr pode deixar que te trago mais tarde...por fim trouxe o caldeirão enorme por sinal....Preparei o peru conforme a receita e chegou o dia de fritar, gente realmente o peru ficou uma delicia, super saboroso, dessa vez não sobrou nada do peru, pois sempre sobra e fica pra lá e pra cá e acaba jogando fora.......Vou postar a foto pra vcs  desculpa mas esqueci de tirar foto antes de cortar, rsrsr




Passei pra falar só do peru, rsrsrsr isso que dá ficar dias sem postar, rsrsrr
Espero que goste da sugestão pode fazer que vai dar certo eu aprovei..
Não saia sem deixar seu recadinho e caso queira resposta e só deixar seu email..

Bjus..tenham um bom dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário