domingo, 15 de janeiro de 2012

Fotos da Maria Eduarda!!!!

Olá meninas tudo bem com vcs? por aqui graças a Deus na Santa Paz..
Este fim de semana tive uma surpresa tremenda, após falar com a minha irmã a semana inteira que esta  com saudades da minha sobrinha, eis que quinta feira, 21:30 telefone toca, era minha irmã falando que estava a caminho da minha casa, rsrsr não acreditei muito pois minha mãe não tinha falado nada, achei estranho e não acreditei de imediato, fiquei paralisada, rsrsrsr liguei na casa da minha mãe, não atendeu, liguei na casa dela nada, então falei para meu esposo acho que é verdade mesmo, vamos arrumar as camas, ( estava com a mesa da sala de jantar repleta de tecidos, linhas revistas e tudo que usamos para fazer nossas artes, meu marido deu risada, agora quero ver vc colocar tudo isso no lugar, rsrsrsr), arrumamos e eles chegaram a Maria Eduarda esta cada dia mais fofa, mais pesada e comelona, rsrsr....uma benção de Deus mesmo, foram dois dias maravilhosos, demos muitas risadas com ela ou melhor dela






Sou tia corujona sim, com muito orgulho...
Bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário