quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Centro de mesa!!!!

Oi meninas td bem,  por aqui muito trabalho graças a Deus.
Fiquei dois dias fazendo o bandô do quardo da minha sobrinha junto com a minha amiga, gente ficou lindoooooooo, nem eu acreditava que iria ficar do jeito que ficou, até eu fiquei surpresa pois estavos imaginando uma coisa e fomos mudando na hora e ficou showwwww, não vou postar agora pois quero fazer surpresa para minha irmã, prometo postar pra vcs na semana que vem.
Neste fim de semana, vou para a casa da minha mãe além de visita-la vou levar as coisas da nenê que estão prontas, pois ainda faltam algumas peças mas podem ir depois.
Hoje vou postar pra vcs uma centro de mesa também feito em patchwork que pra variar fiquei apaixonada com a peça finalizada, não deu tempo nem de esfriar a costura pois já foi vendida graças a Deus,  quero ver se consigo fazer uma pra mim, mas acho que vai se para o natal de 2012, pois estou tão aterefada que estou meio perdida, rsrsrsrsrsrr





Espero que gostem da sugestão...e não esqueça de deixar seu comentário.

Bjus...tenham um lindo fim de semana, retorno na segunda com novidades!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ale
    Mais um trabalho seu cheio de capricho
    Ficou lindo! Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bellissimo complimenti!!!!!!!!
    Bello e interessante il tuo blog
    Emi
    http://lalternativa-emitamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir