sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jogo de toalhas!!!!

Oi meninas td bem?
Por aqui tudo tranquilo na medida do possível, pois estou naquela correria pra terminar as coisa pois na prôxima semana tenho que ir pa SP, porque na outra segunda dia 28/11 minha querida sobrinha vai chegar, isso se ela não resolver chegar antes, rsrsrsrrs
Terminei o enfeite da porta hoje, ficou um mimo de lindo, sou suspeita de falar né, tudo acho lindo pra bb, rsrsrsr ainda mais pra minha sobrinha tem mais amor ainda, posto amanhã pra vcs, goste de deixar vcs curiosas, rsrsrsr.
Hoje vou postar pra vcs um outro jogo que fiz pra amiga da minha mãe, lembram que eram dois? eis aqui a outra peça, gostei muito do resultado das cores acho que a escolha das cores ficaram perfeitas, bem bonitas e delicadas...



Espero que gostem, não esqueça de deixar seu comentário, ficarei feliz em recebê-los.

Bjus...até  mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário