terça-feira, 22 de novembro de 2011

Toalha de capuz!!!!

Oi meninas td bem? por aqui tud bem graças a Deus...
Fiquei super feliz que a ganhadora do sorteio a Claudia entrou em contato pra o envio do prêmio, olha que ela entrou no blog deixou uma postagem e não viu que tinha sido sorteada, deixei um recado no blog dela informando, ai ela retornou pra ver, esta semana estarei enviando pode esperar Claudia que o presente irá chegar com certeza...
Estou na correria pois tive aula hoje de pat e precisei deixar meus trabalhos de lada um pouquinho, e já estou retomando pois, tenho que ir pra chegada da Maria Eduarda. Fiquei de postar pra vcs o enfeite de porta, não postei porque faltava uns botãozinhos e esquedi deste detalhe, mas já comprei e assim que pregar posto, rsrsr prometo esta semana ainda...
Hoje estava pensando que irei ficar uns dias sem ter contato constante com o blog e já estou com saudades.....mas vai passar rápido tenho certeza...
Hoje vou postar pra vcs uma das toalhas feitas para minha sobrinha, amo esta bonequinha sambonnet, acho ela muito delicada...um sonho de boneca...as crianças sonham com a Barbie, eu sonho com sambonnet, amo os desenhos dela...um mais lindo que o outro .....realmente um sonho quando pintada ou bordadas....a toalha ficou bem simples mais muito delicada...como sempre sou suspeita, rsrsrsr vejam:


Espero que gostem da sugestão...lembre-se
de deixar seu comentário e assim fazermos novas amizades...

Bjus...fiquem com Deus....até a prôxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário