sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fotos da Maria Eduarda!!!!!

Oi meninas td bem? eu nem preciso dizer né estou aqui babando no meu tesourinho,rsrsr
Muito obrigada a todas vcs pelo carinho e atendendo a pedidos estou postanto as primeiras fotos da nenê, me diz se tenho ou não tenho razão e linda né, rsrsrsr isso porque nem vi de pertinho, vou vê-la amanhã se Deus quiser, vou ficar este mês mais distante do blog por esse motivo, pois irei ficar com a minha irmã uns dias...retorno em janeiro as atividades se Deus quiser com muita energia revigorada para novos desafios...




Que Deus abençõe a todas pelo carinho...apareço assim que der com novidades...
E não esqueça de começar a se preparar para o nascimento de Jesus...fiquem com Ele...até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário