segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cueiro!!!!

Oi meninas td bem com vcs? por aqui na correria pra variar, rsrsrmas esta tudo bem graças
a Deus.....Como disse na postagem do sorteio, fiquei esperando pela vencedora até hoje dei até um dia a mais e infelizmente ela não apareceu, sendo assim fiz outro sorteio e a felizarda desta vez foi a Claudia do blog Clau arts, espero que desta vez a ganhadora se manifeste, rsrsrs  brincadeira ela é mais fácil de entrar em contato assim que terminar a postagem irei entrar em contato com ela informando...só me desculpem fiz o novo sorteio e esqueci de fotografar o papelzinho, como vi que era conhecido joguei fora mas espero que acredite na minha honestidade, tentei ser o mais justa possível...vamos esperar o contato para que eu possa enviar os presentes.....
Hoje vou postar pra vcs uma das peças que fiz para minha sobrinha um cueiro, aqui em SP nem se usa mais isso mas achei interessante em fazer após ter visto em um blog, e disse por que não, assim que fui na loja te tecido me deparei com eles e resolvi comprar, comprei, fiz e amei, ficou mais moderno, não é aquele antigo que se usavam para enrrolar as crianças e sim apenas para cobrir, rsrsrsr tentei transformar esse ursinho em uma ursinha mas não consegui, acabou ficando um ursinho mesmo, rsrsrsr em um cueiro rosa...mas gostei....espero que vcs gostem também, fiz o acabamento em viés de tecido feito por mim, aprendi a fazer viés e amei, e bem prático e não gasta tecido como outros que vi que precisam cortar o tecido enviesado estragando tecido é um jeito bem prático...



Espero que gostem da sugestão...não esqueça de deixar seu comentário antes de sair, ficarei feliz em recebê-lo e responder se assim desejar..
Bjus...fiquem com Deus e tenham uma linda semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário