sexta-feira, 30 de março de 2012

Capa de Máquina de Costura em
Patchwork!!!!!

Oi meninas td bem com vcs..por aqui tudo bem graças a Deus...
Antes de começar o meu post, quero pedir desculpa a algumas amigas que fizeram postagens nos comentários e a alguns dias, e  não os viram mais por aqui, ouve uma mudança no blog, e como sei bastante mexer aqui, acabei apagando algumas postagem e não tem como recupera-las, mas saibam que já tinha lido todas elas, foi apenas uma falha minha com o computador...mais uma vez desculpa...
Agora voltando a postagem no post passado comentei com vcs da minha última aula de patchwork da semana passada onde tinha feito meu primeiro quilt livre, foi uma emoção muito grande, um desafio pra mim pois precisa de habilidade pra conseguir fazer, até então estava fazendo sim mas somente com a professora riscando antes, e semana passada ela me disse que precisava fazer  livre, sem riscar, aceitei o desafio e pequei um tecido grande , com a intenção de fazer uma capa de máquina, meninas fiquei tão feliz com o resultado que nem acreditei que foi eu que fiz, e quando terminei a capa  fiquei mais feliz ainda com o resultado final, ficou SHOWWWWW, a minha professora disse que ficou maravilhoso por ser o primeiro quilt que faço sozinha( sem ela riscar antes), estou radiante quero fazer outras peças, já estou fazendo um outro, desta vez uma tolha de chá, posto depois estou terminando. Estou cada dia mais apaixonada por este mundo dos tecidos...vejam





Meninas vc que entendem mais do que eu e tem mais prática, me falem meu quilt até que ficou bem legal né, rsrsrsr, vou fazer outra pois  amei, esta minha máquina é portátil, sendo assim preciso fazer um uma abertura encima para poder carrega-la esta vou dar para uma  amiga que amo muito, por ser a primeira peça tem que ser para uma pessoa muito especial não é mesmo?
Espero que gostem da sugestão não saiam sem deixar seus comentário pois ficarei muito feliz em recebe-los...

Bjus..tenham uma lindo fim de semana!!!

3 comentários:

  1. oi ficou muito linda ficou bem arrumadinha,eu fiz uma para mim fiz de tecido e bordei,ficou boa mas quando coloco na maquina , fica desarumada, gostei,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!!!
    Pra mim, que não sei nada está perfeito, amei!!!
    Queria fazer também o curso, deve ser tão gostoso...
    Só que cadê o tempo??? rsrs
    A Lívia agradeceu o beijo e mandou outro...

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. ei Alessandra,
    meu sonho de consumo é fazer uma capa dessa pra minha gordinha, muito linda a sua, aliás... tudo aqui tá lindo,já estou te seguindo pra ver suas novidades, parabéns!
    Se tiver um tempinho, passa no meu blog, e se puder... me siga tbm.
    bjkaS

    Waleska
    meu blog: http://waleskaartesemfeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir