domingo, 11 de março de 2012

Nécessarie!!!!!

oi meninas td bem com bem vcs? Por aqui tudo tranquilo, um domingo bem tranquilo graças a Deus, e calorento também affff...
Quero agradecer a todos os recadinhos deixados, muito obrigada pelo carinho de vcs....pedir desculpa pois não tenho visitado minhas amigas de blog como de costume, como já falei antes meu computador estava com problemas e também por falta de tempo, estou meio apertada aqui com algumas coisas e por isso não consigo ficar muito tempo navegando, meu computador não estava abrindo algumas páginas por isso ficava mais dificil, vamos ver agora que arrumou, estou em teste ainda, rsrsrsr
Como falei pra vcs em alguns posts atrás retornei as aulas de patchwork em fevereiro e agora começo a postar pra vcs meus trabalhos finalizados, fiz uma bolsa de viagem showw, depois posto, rssr hoje vou postar uma necesserie que fiz e amei o resultado, primeiro pelo seminole que fiz e depois pelo resultado, ela ficou bem grande cabe bastante coisa e bem útil pra quem viaja e tem que levar bastante coisas pequenas...vejam tirei várias fotos e não sabia qual por, rsrsrrtodas ficaram lindas, modestia a parte, rsrsrrs.....






Espero que gostem...e façam já sua encomendas, será de grande utilidade para todas...

Bjus..tenham uma linda semana, muito produtiva e feliz....
Fiquem com Deus, e não saiam sem deixar seu recadinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário