segunda-feira, 19 de março de 2012

SACO DE BEBÊ!!!!!

Oi meninas td bem? espero encontra-las ótimas?
Por aqui tudo na maior paz, mas com muito trabalho também, graças a Deus.
Parece que meus trabalhos começaram a render, rsrsrsr como eu estava  fazendo patchwork e patchcolagem, agora que estou bordando ponto cruz parece que o bordado não rende, ou melhor não rendia, o dia passa e não saia  do lugar...agora acho que vai, rsrrs
Não esquecendo que hoje é dia do artesão, que Deus abençoe todas vc que gostam de alguma arte, e também quem aprecia nos que fazemos...tenham muita saúde e prosperidade em seus trabalhos..
Hoje vou postar pra vcs um saco de bebê que fiz para uma cliente de SP presentear o neto de uma amiga...assim que cheguei para entregar elas estavam juntas e amaram o trabalho, como é legal isso fico feliz de ver o rostinho de satisfação das minhas clientes...vejam




Espero que gostem...não saia sem  deixar seu comentário, estarei
aguardando...
Bjus...tenham uma linda semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário