sábado, 10 de março de 2012

Risco Coruja!!!

Oi meninas td bem? por aqui tudo tranquilo graças a Deus...
Fiquei alguns dias sem computador...e como foi ruim isso, quando agente não liga por falta de tempo sem problema, mas quando sabemos que ele não esta por perto como é ruim, nunca tinha ficado sem meu amiguinho, foi a primeira vez em anos que ele da um piripaque, rsrrsrsr mas ainda bem que não foi nada grave, rsrsrrsrsr ou melhor que demorou pra arrumar...era apenas configuração....
Hoje vim postar um gráfico que a Clarice me pediu...Clarice estes gráficos quem me deu foi a Regiane do blog     http://pontinhosdaregiane.blogspot.com/, é um blog muito bonito vale a pena conferir..espero que goste....já estou indo visitar o seu cantinho...



O galho e as folhas fiz a mão livre...
Espero que faça lindos trabalhos e nos mostre...

Bjus a todas tenham um lindo domingo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário