sábado, 24 de março de 2012

Centro de mesa em patchwork!!!!!


Olá meninas td bem? Por aqui tudo tranquilo graças a Deus...um sábado  meio preguiçoso e muito quente, aproveitei pra fazer um pão caseiro bem gostoso para a café da tarde...
Esta semana foi uma semana muito produtiva graças a Deus, o meu ponto cruz que não estava rendendo de jeito nenhum  consegui terminar, demorei pois era um kit de casal de cama e banho que estava bordando pra revista, daqui alguns meses sairá e aviso a vcs ficou lindo modéstia a parte....estou terminando também um kit de berço, uma outra pauta pra ser entregue agora no incio do mês...com tudo isso também fiz alguns projetos encontrados na net, esse eu amei, foi um desafio pra mim, gostei muito de fazer, foi no site Patchaula da Rose Veroneze, ficou lindo nem preciso dizer que amei o resultado...como estou amando este mundo dos tecidos, cada dia que passa me apaixono mais por ele, ultimamente não estou podendo ver tecidos na minha frente que logo quero comprar, se não me controlar acabo fazendo cada estravagancia, e nem da tempo de fazer tudo que imagino na hora que vejo os tais tecidinhos, estes que vendem na net, fico doidinha com a composição que eles montam, rsrsr...com tudo isso amo o que faço e faço o que amo, mesmo contrariando uns e outros mas estou feliz com tudo que estou aprendendo. Uns dias atrás uma amiga me disse ¨Ale vc já parou pra pensar o quanto vc cresceu nos ultimos meses com seus trabalhos,¨ pois é sabe que nem tinha parado pra perceber, rsrsr respondi, eu tinha muito receio da costura não ficar perfeita, mas sempre que tinha e tenho duvidas pergunto pra alguém e sempre tenho tido ótimos resultados, e depois que comprei a minha máquina, passei a ter menos medo ainda, pois sei que só vou aprender errando, e olha que não tenho errado tanto...rsrsr
Outra conquista esta semana, um dos motivos que me levaram ao patchwork, além de aprender a costurar, sem ser em roupas foi i quilt livre amo, aquele que parece caminhos sem fim, outros conhecem como caminho de bêbado e por ai vai, por este motivo que comprei a minha máquina própria para quilt pois a minha velhinha não  tinha pé pra isso...Há alguns meses venho testando esse quilt, mas sempre com a professora riscando os meus trabalhos com a caneta mágica e eu fazendo por cima, ontem tomei coragem e fiz um sem riscar estava querendo fazer uma capa pra máquina, e pensei logo nela pois precisava de um trabalho de tamanho bem legal pra poder fazer isso, e não é que consegui, fiquei muito feliz, até brinquei com a Márcia minha professora de patchwork, que não iria mais na aula pois tinha conseguido fazer o que tanto queria, é claro que é brincadeira, espero não parar tão já estas aulas, que amo fazer, assim que terminar posto ela pra vcs verem...vejam o centro de mesa....




Espero que gostem, não saiam sem deixar seu recadinho, comentário, sugestão,
e dessa forma vamos fazendo novas amizades e fico sabendo o que estão gostando  das postagens feitas, tenho lindas e gostosas amizades por aqui e espero a sua também..
Tenham um bom restinho de sábado e um domingo abençoado...
bjus...até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário